segunda-feira, 21 de maio de 2012

Descobri...

Descobri que quando eu bebo:
 - Eu rio de tudo
 - Sou reprimida
 -  Fico com sotaque de gaúcha
 - Danço na frente do espelho no aloja da universidade
 - Quebro o dente
 - Faço um bonde da Minnie
 - Caio da arquibancada tocando tamborim ( e ganho um belo de um galo, mais a zoação depois)
 - Não consigo falar ( a famosa travada)
 - Acho que sei dançar
 - Fico ignorante (depende dos fatos..)
 -   98% das vezes é blackout
 -  Lavo um celular Touch
 - Sou cozinheira e faço altas comidas (ficam boas até..eu acho)
 - Dou perdido nas pessoas porque gosto de me socializar.
 - Viro 8 copos de cerveja em cascata (ai depois disso foi vodka, ja era)
 - Choro.
 - Esbravejo
 - Faço Pole Dance
 - Sei cantar em Francês
 - Não erro conta de divisão
 - Falo a língua do "P" (imagino..huauhauhaha)
 - Sou contorcionista
 - " Imorrivel"
 - Invento histórias de fantasmas
 - Brigo com ursinho de pelúcia
 - Lei da Gravidade não existe
 - Sou ginasta
 - Me dou apelidos
 - Fico violenta
 - Fígado de Aço ( vai de tudo)
 etc..

 Isso são as coisas que me falam  e que às vezes eu lembro, mas sinceramente, eu to lembrando só disso agora. Se você me conhece e já me viu bebada e tem algo a completar, avise-me! (Ou não..)
Fique claro que fiz esse post a pedidos... Não me orgulho da maioria das coisas citadas, e outras , ainda acredito que não fiz.
Mas o importante é ser feliz e aproveitar!

 E você? O que você já fez?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ilusão Amorosa - Ponto de vista masculino

Um belo dia, me lançaram essa ideia e gostei( pra variar, surgiu de um desabafo de uma colega.Ela ressaltava " O que será que eles pensam?!" Ai deu aquele insight e fui ser futil) . Fui atrás de opiniões masculinas sobre " Ilusão Amorosa" que eles causam nas mulheres e, também, como lidam quando os papéis se invertem. Após  ouvir/ler alguns deles, resolvi fazer esse post. Foi bem interessante, engraçado (hahahaa, mulher ouvir coisas que o homem tem a dizer sobre relacionamentos é pelo menos.) e contraditórios alguns. Aqui vai meu post mesclando opiniões..qual você concordará?

Que todo mundo sofre de ilusão amorosa não é novidade, mas sabe-se lá porquê (ok, somos mais sentimentais, ok...ok)mulheres são alvos fáceis. Mas,como a moeda tem duas faces, o homem também sofre e, devo dizer, somos cruéis, hein. Quando queremos, jogamos até sair a última gota de sangue da "vítima". Voltando, é uma merda. A gente se rebaixa (agora é geral), se culpa, se cobra e, na realidade,  fomos alvo de algo tão comum e rotineiro. Não mais que necessário lágrimas para demonstrar, né? Nem venham mentir, meninas, sempre se perguntam " O que fiz de errado?", " Por que?!" etc e sempre ficam com aquela poker face do caramba, procurando erros nas próprias atitudes, sendo que , às vezes, os erros estão do outro lado da moedinha (que não é da sorte). Sofro/ sofri também dessa maldição, mas vamos ver o que os próprios ilusionistas falam sobre:


Ponto 1: " Não iludimos ninguém. Isso vai de caráter:  tem aqueles que jogam a real e aqueles que são os filhos da puta da história. Ou o cara abre o jogo , ou faz a mina de trouxa como maioria dos casos. Geralmente, esses fdps demonstram que não querem nada com nada, só a mulher não vê. Logo, ela mesma se ilude achando que isso é passageiro...Mina, pode ser que melhore sim, mas daqui anos e anos..Não espere que aquele cara  vai te esperar de braços abertos segurando um buquê de flores (Opinião minha: cheio de camisinhas dentro) e uma aliança. A ilusão é psicológica, ver quem quer ver a verdade. Senão, fica nessa e acaba em chocolate. ( Cuzão ahuahuauha)" (...) " Eu?! Eu jogo sempre a real na menina, cara. Um lance é um lance: peguei, curti e é isso ai. Há vezes que a gente acaba se amarrando em uma, mas ai varia de homem pra homem. Ou seja, se ele se amarrar em ti em 1 noite, é cilada.
 Ilusão é a cabeça que cria,  é o que o coração esconde e o que os olhos negam a ver. Não nos culpe."

Em uma parte ele tem razão: teimosia feminina em não querer enxergar o problema. Mas saibam, homens, que fazemos isso porque gostamos e achamos que a pessoa valha a pena. ( Por isso que se chama ilusão, porém algumas conseguem. Me passem a fórmula?)
 Bom, vamos pro ponto 2:

Ponto 2: " Não sou destes. Não engano qualquer uma! Eu sou o estilo de cara considerado caretão pelos outros. O romântico, o baitolinha. Eu não vejo nenhuma vantagem em pegar várias minas e comê-las numa noite, ou toda vez que saio numa festa. Eu não acho que isso me da status, ou algo de gênero. Você não é mais macho se comer 4 numa noite, pra isso tem uma outra definição: nojento. Vai saber aonde as 4 bucetas(desculpe aos tradicionais, palavras dele. Só estou transcrevendo) se enfiaram (ou enfiaram nelas, né!huauhuahuah). Pareço uma bicha falando, mas me considero homem porque consigo gostar e respeitar apenas uma. Sou foda, não porque como mil minas, mas sim porque consigo fazer uma única mina se sentir bem e feliz. Consigo apenas um único sorriso com apenas um abraço e um beijo na bochecha. Consigo acordar e vê-la todos os dias sem me enjoar e esquecer o telefone e nome  no dia seguinte.
 Homem que é homem conquista 1 mulher e dá tudo que poderia dar em 1 mês de balada comendo e ficando com qualquer uma. Usem a cabeça de cima! (essa frase era minha, ele roubou) Vocês que iludem, não posso dizer iludir, mas sim, usam (ouch), as mulheres..Um recado: Vocês podem jogar fora a mulher que iria até o inferno por você, aquela que te amaria em todos os aspectos. "

Eu até negritei,ouch! Bela porrada na cara, homens! E acreditem, ele tem razão. Pelo menos, 97% das mulheres sofrem disso: ser apenas mais uma. E essa "mais uma" poderia ser a única. Mas ai é cada um com a cabeça que pensa. Bom, agora o último ponto (selecionei os melhores..logo no fim saberão porquê)

Ponto 3: " Ilusão? Podemos ser o que for, mas vocês (nós, ha!) são tão filhas da puta (não foi pra ofender) quanto nós. Ok, generalizam que somos isso, aquilo, e cacete à 4, mas são  tão ingênuas não? Não diria que tem ilusão, mas sim decepção. De ambos os lados. Expectativas demais, sonhos demais, cegueira demais, emoções demais...Tudo demais. Mulher é um bicho estranho, quer e não quer ao mesmo tempo (e vocês que querem só pra uma noite? blah). Não sou obrigado a entendê-las quando elas não deixam claro. Ficam de doce, de mimimi..porra, cansa. Mas voltando ao assunto, ilusão..decepção, perdão, todos sofrem. Tudo é questão de diálogo, pontos de vistas definidos e claros: é assim e pronto. Se a menina começou a gostar de um canalha, ou um cara bonzinho gosta de uma mulher fdp..a coisa em comum é: vão tomar no cu de qualquer jeito. Pode ser que o cara goste da menina, tenha algum sentimento, mas nada vai impedir de comer, traçar outras. Sintam-se aliviadas, 90% dos casos, os caras não se apaixonam. Se ele gosta de você, pode comer quantas minas for, você será a especial (pareceu mais como : você é a que ele gosta mais de comer , mas entendi hauuahuauahha). Então parem de doce, de ilusões e intrigas. Decepção todos nós sofremos, eu sofro também nas mãos das mulheres e to aqui. Se for pra ser seu, será."
 
 Entenderam já porque selecionei esses três?A parte do "vão tomar no cu de qualquer jeito" eu tive que negritar, foi muito boa hauhahauhuhaa - o que não deixa de ser verdade. O que posso concluir diante desses  3 pontos é: O 1º é o cara puto revoltado, o 2º o romântico que deve penar com as mulheres (no sentido de ser pisado) e o 3º é a mistura dos 2, ainda com toque de indefinido.  Eu concordo, em partes, nos 3 pontos ,e outras eu prefiro ficar na minha. Silêncio é a melhor resposta. Claro que durante a conversa, teve piada e distração.. Nada foi pesado ou fora do normal, ainda bem. Não queria começar uma guerra dos sexos :3x1 não dá. (oh se dá! ahuahahuahuhauhaa brincadeira). Mas é interessante que de 3, 2 pensam quase a mesma coisa..Ou seja, tomamos no cu! (desculpe hauhauah)Nem sempre, como disseram, varia de pessoa a pessoa, caráter e sentimento.
 Homens, uma coisa é certa: quando começarem a pensar com a cabeça de cima, as coisas facilitarão pra vocês, tanto na vida de curtição quanto na profissional. Usar o cérebro não é se privar de divertimento, mas é só parar pra pensar nos outros, e nos sentimentos deles também. Entendam como cada um funciona e façam a partir daquilo.Mulheres também (não temos pênis, então fica ai pras fogueteiras de plantão: buceta não compra amor,. Parem de choramingar depois "nenhum homem me quer/presta/ama/bla bla bla".)

Ilusão ou não, todos nós amamos  e sofremos com isso. Então, a minha solução é: vamo beber porque viver tá de fuder.

Obrigada aos 3 fofos (amigos) que perderam tempo precioso (podem voltar pro Diablo) dando esses textos e falas para esse post super construtivo e que nem 1/4 lê. <3



sábado, 5 de maio de 2012

Sempre Poderemos

 Às vezes sentimos coisas que não queremos. Nos punimos por sermos tão ingênuos de nos entregar tão fácil a eles, sem nenhum espaço de razão.Focamos na fantasia do possível, na sobriedade das coisas. Imaginamos sempre a felicidade e todas as coisas boas que nossas escolhas, através desses sentimentos, possam nos trazer. Sorrimos!

  Como considerar tudo isso e no fim nos sacrificar e chorar por horas pondo culpa em nós mesmos? Somos tão culpados assim? Eu não entendo bem, meu dilema sempre me fere, estou sempre em conflito.
Meu coração bate e rebate, sinto como se tivessem arrancando-o do meu peito, esmagando sem dó e piedade, me fazendo sentir dor, e vindo então, a maldita culpa. Não me culpe por querer as coisas boas e pensar sempre no possível. Me perdoe se meu coração fala mais alto que a razão. Perdoe minhas lágrimas e meus desabafos por algo já rotineiro, apenas me perdoe.

  Ninguém manda no coração, e eu muito menos na razão. Mas enquanto meu coração estiver batendo e tendo esperanças, não importa quanto sofrimento e culpa eu terei....Se vale a pena, posso lidar. Lido com muitas coisas, aguento tanta porrada e to aqui de pé, esse coração não pode me parar. Sou mais forte do que pensam, mais esperta do que acham. Posso me ferrar no final, porém sempre terei certeza que fiz o que queria: amar.